Ligue diretamente para nossa central, faça contato pelo Whatsapp (79) 3025-8114 ou pelo site em planos clique em Contratar e já adicione seus dados para agilizar seu processo de atendimento.
Uma empresa jovem, com capital 100% nacional, que oferece um portfólio de soluções em tecnologias de telecomunicação voltadas para a conectividade de acesso a dados, multimídia e internet, para os diversos segmentos dos mercados residencial e corporativo.
Nosso NOC (Centro de Operações de Redes) destaca-se pelos profissionais experientes e qualificados em gerir projetos, realizar a engenharia de redes, monitoramento e atendimento com funcionamento em tempo integral. Os técnicos e auxiliares de expansão, manutenção e instalação de redes são, regularmente, capacitados e treinados em novas tecnologias, sistema e normativas técnicas de segurança do trabalho.
Nós trabalhamos diariamente em busca de melhorias para tornar nosso atendimento ágil e eficaz, investindo e modernizando nossos processos e atendimentos presenciais, remotos ou virtuais. Esse conjunto de ferramentas e ações nos possibilita levar até a sua casa e seu negócio, serviços que atendam suas necessidades atuais e futuras, garantindo assim o melhor custo benefício.
Estamos esperando o seu contato! Um forte abraço da equipe opix!
Conexão dedicada com disponibilidade de 100% da banda contratada para tráfego de dados, voz, imagens e vídeos em alta qualidade.
Saiba+Gerenciamento e distribuição de internet segura e fácil, de maneira que seja melhor aproveitada a banda compartilhada entre os condôminos.
Saiba+A melhor solução de internet para eventos. Link temporário de alta performance e conexão WiFi de qualidade com toda segurança.
Saiba+Ligue diretamente para nossa central, faça contato pelo Whatsapp (79) 3025-8114 ou pelo site em planos clique em Contratar e já adicione seus dados para agilizar seu processo de atendimento.
O procedimento é bem simples. Vá até o equipamento que recebe o sinal da fibra, retire-o da tomada e aguarde um (1) minuto para ligá-lo novamente. Espere o equipamento ligar. Se a conexão não voltar, entre em contato com os canais da empresa através dos telefones ou zap: (79) 3025-8114.
Qualquer dúvida que o cliente tenha ou procedimento a ser solicitado, a central de suporte funciona 24h. Então, não hesite em chamar.
O aparelho responsável por fazer essa troca de dados é o roteador, que recebe o sinal de internet via cabo, transforma-o em ondas de rádio e as transmite por meio de uma antena. Quando essas ondas chegam até o aparelho – seja um computador, um celular ou uma smart TV –, elas são identificadas e os dados interpretado.